Perguntas Frequentes

Cadastro e Pedidos

Como faço o meu cadastro?

Para se cadastrar ou alterar qualquer informação do seu cadastro, clique aqui.

Você precisará nos informar alguns dados pessoais (nome completo, CPF, telefone e data de nascimento) e também o seu e-mail e o endereço da sua casa. Todas essas informações são mantidas em segurança conosco, para mais informações consulte nossa Política de Privacidade.

Esqueci a minha senha. O que devo fazer?

Para recuperar sua senha acesse ”esqueci minha senha” e informe seu e-mail cadastrado que enviaremos a você um link em que será possível alterar a senha esquecida. E então é só criar uma nova senha para acessar a sua conta.

Meu endereço foi cadastrado errado. Como faço para alterar?

Para alterar qualquer informação do seu cadastro, clique aqui.Após fazer o login, você entrará na página onde estão todas as suas informações de cadastro e lá você poderá alterar suas informações pessoais e corrigir o endereço.

Quero que o meu pedido seja entregue em um endereço diferente do que tenho cadastrado. O que eu faço?

Ao abrir a página de finalizar pedido, antes de terminar a compra, em Meus Endereços você pode marcar “Cadastrar novo endereço” e então em Entrega realizar o cadastro do endereço para esta entrega. Também é possível adicionar um endereço de entrega diferente acessando “Minha conta” e efetuando o novo cadastro em “Outros Endereços”.

Devolução e Troca

Para qualquer dúvida relacionada à troca, devolução ou produto avariado, acesse aqui.

Entrega

Quais são as formas de entrega?

Utilizamos para as entregas os serviços dos Correios (SEDEX ou PAC) e transportadora (JADLOG) para todo o Brasil. Os valores e prazo dependerão do seu CEP. Compras acima de R$ 500 para região sul, sudeste e centro oeste ou R$700 para norte e nordeste o frete é por nossa conta.

Sou ou estou em São Paulo. Posso retirar o produto no local?

Infelizmente não é possível devido nossa sede ser apenas administrativa. Mas não fique triste! Pois podemos levar até você! Entre em contato pelo whatsapp 11 93076-6824 para agendarmos o delivery das peças de seu interesse. A entrega é realizada de segunda a sexta em horário a combinar.

Como acompanho meu pedido?

Logo que o pagamento é confirmado, você recebe um e-mail com o código de rastreio da sua compra e com ele você acompanha a entrega direto no site do Melhor Rastreio. No caso de entrega por motoboy entraremos em contato para combinar a entrega que deve ser de segunda a sexta das 9h às 18h.

Você também tem acesso a página Minha Conta onde você tem todas as informações detalhadas do seu pedido.

Por que o código de rastreio está sem atualização?

A atualização do rastreio não é feita de forma on-line e algumas vezes os Correios não atualizam tudo, porém isso não significa que seu pedido esta parado ou perdido. Se sua compra estiver dentro do prazo de entrega, basta aguardar que logo ela chegará.

O meu pedido está atrasado. E agora?

Se o prazo de entrega exceder, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@mamme.com.br e para agilizar, coloque no assunto “Pedido em atraso”. Em até 2 dias úteis você receberá um retorno e fique tranquilo que garantimos a entrega da encomenda.

Recebi a encomenda, mas ela veio errada. O devo fazer?

Primeiramente, pedimos desculpas pelo ocorrido e fique tranquilo que resolveremos isso o mais rápido possível. Para isso precisamos que você nos informe do ocorrido através do email atendimento@mamme.com.br com o assunto “Pedido errado”. Entraremos em contato e você receberá uma autorização de postagem para enviar esse produto e logo chegará o seu na sua casa.

Meu pedido foi extraviado. O que eu faço?

Não há nada mais frustrante do que não receber uma encomenda tão desejada. Sentimos muito pelo ocorrido, mas não se preocupe pois iremos reenviar sua compra. Para isto, basta que você entre em contato conosco através do e-mail atendimento@mamme.com.br com o assunto “Pedido extraviado”.

Tamanho das peças

Se você possui alguma dúvida em relação ao tamanho que você veste, clique aqui.