Quem é a Mamme?

Olá, eu sou a Mabel, mãe de duas lindas meninas e fundadora da Mamme. Sou formada em economia e finanças e, como uma boa geminiana (quem entende de signos vai saber sobre o que falo), sempre fui apaixonada por moda e estilo.

A Mamme nasceu depois das minhas duas primeiras gestações. A gestação da minha filha Sophia foi linda, comprei roupas para fotografar e muitas para me sentir confortável, mas ela nasceu e o puerpério me mostrou o quanto ele pode ser difícil. Minha autoestima foi a zero e eu estava sempre me sentindo culpada pelos choros e por todas as coisas que pareciam sair fora do “normal”. Também percebi que não tinha roupas legais para sair de casa, pois nenhuma eu conseguia amamentar. Apesar de encontrar algumas peças, nenhum produto tinha cores e estampas que era algo que eu sentia que precisava.

Minha segunda gestação foi ectópica e minha recuperação cirúrgica foi uma profunda imersão em mim mesma. Neste repensar e ressignificar que nasceu a Mamme.

Ao empreender descobri que amo estar com recém mães, apoiando e ajudando elas a ressignificarem todas as transformações que a maternidade traz. Estou sempre estudando sobre o parto e pós-parto, para que assim eu possa entregar muito mais do que peças de roupas para mães. 

Em 2020 nasceu a Lara, minha bebê arco-íris. Ela veio em um parto natural após uma cesárea e em meio a uma pandemia. O nascimento dela me trouxe muita força e a certeza de que o sentido da minha vida é ajudar outras mulheres mães.

Espero que goste de conhecer sobre o meu negócio.

Beijos,

Mabel Nyland